Vagas Jovem Aprendiz 2022: Aprenda Como se Inscrever nas Melhores Empresas do Brasil.

Vagas Jovem Aprendiz cadastro

Muitas pessoas estão em busca de conseguir o seu primeiro emprego, mas sabemos que nem sempre é uma tarefa fácil. Pensando nisso, foi criada a Lei de Aprendizagem, que garante vagas Jovem Aprendiz a pessoas de 14 a 24 anos nas médias e grandes empresas.

Desde o ano de 2000, quando esta Lei foi criada, diversos jovens conseguiram se inserir no mercado de trabalho através deste programa, principalmente os jovens de classe baixa que estudaram em escola pública. Além disso, os jovens podem contar com diversos benefícios que são oferecidos pela empresa contratante.

Neste artigo iremos falar sobre as melhores vagas Jovem Aprendiz que estão sendo disponibilizadas atualmente. Conheça as melhores empresas e saiba como fazer a sua inscrição agora mesmo, acompanhe!

Vagas Jovem Aprendiz cadastro

Jovem Aprendiz Santander

O Jovem Aprendiz Santander é voltado para jovens que possuem de 16 a 22 anos e ainda não possuem o primeiro registro na carteira de trabalho. Esse programa oferece diversos benefícios aos jovens, confira:

  • Primeira assinatura na sua carteira de trabalho;
  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Remuneração mensal de acordo com a carga horária;
  • Seguro de vida;
  • Convênio médico;
  • Férias remuneradas;
  • Décimo Terceiro Salário;
  • FGTS;
  • Curso de capacitação profissional.

Os benefícios oferecidos são ótimos e para fazer a sua inscrição o processo também é bem simples. Basta acessar a loja de aplicativos do seu celular e realizar uma pesquisa por “TAQE- Vagas de emprego“.

Após o download ser realizado, será necessário criar o seu próprio perfil e logo após já será possível ter acesso a todas as vagas que estão sendo disponibilizadas, com a opção de enviar o seu currículo. Não perca mais tempo e se candidate agora mesmo! Para saber de forma mais detalhada sobre o programa Jovem Aprendiz Santander, clique aqui.

Jovem Aprendiz Sicredi

Se você está em busca de conseguir ter acesso a vagas Jovem Aprendiz, o Sicredi pode ser uma ótima opção. Para participar é necessário ter entre 14 e 24 anos e nunca ter trabalhado anteriormente. Além disso, para os jovens que ainda não concluíram a escola, é necessário manter uma boa frequência e possuir notas altas.

O Sicredi oferece diversos benefícios a todos os jovens que iniciam a sua carreira prestando serviços para o banco, sendo eles:

  • Vale refeição;
  • Vale transporte;
  • FGTS;
  • Décimo terceiro salário;
  • Carteira de trabalho devidamente assinada;
  • Salário;
  • Férias remuneradas;
  • Curso de capacitação profissional.

O processo de inscrição também é muito simples, basta acessar o site oficial da Sicredi e clicar na opção “Trabalhe conosco”. Insira todas as informações que forem solicitadas e envie o seu currículo. Para informações mais detalhadas sobre o programa Jovem Aprendiz Sicredi, clique aqui.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil

O Banco do Brasil já é muito popular no país, sendo considerado uma das instituições financeiras mais renomadas. O jovem que tiver a oportunidade de trabalhar nesta equipe irá aprender sobre diversos assuntos, já que o Banco está presente em mais de 15.000 pontos de atendimento por todo o país.

Os benefícios oferecidos são os mesmos mencionados anteriormente, porém o próprio banco pode oferecer mais algum benefício que ele julgue necessário. Para se candidatar, é necessário ter 15 anos de idade ou mais e estar cursando no mínimo o 9º ano.

O processo de inscrição é realizado de forma totalmente online, basta acessar o site oficial CIEE fazer o seu cadastro e enviar o seu currículo. Caso você seja selecionado para uma das vagas Jovem Aprendiz, o banco entrará em contato informando quais serão os próximos passos do processo seletivo. Para mais informações sobre o programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil, clique aqui.

Jovem Aprendiz Caixa

O programa Jovem Aprendiz Caixa é uma ótima oportunidade para quem está em busca de conseguir entrar no mercado de trabalho. Esse programa é destinado para os jovens que possuem idade de 15 a 18 anos. Os benefícios oferecidos são os mesmos mencionados anteriormente, porém a Caixa pode oferecer alguns benefícios adicionais.

Para se candidatar é necessário ter disponibilidade para trabalhar entre 4 e 6 horas diárias, outro fato muito importante é que o jovem precisa estar no mínimo no 9º ano.

O processo de inscrição também é muito simples e pode ser realizado totalmente através da internet, basta acessar o site oficial CIEE, realizar um cadastro e enviar o seu currículo. Para informações mais detalhadas sobre o programa Jovem Aprendiz Caixa, clique aqui.

Jovem Aprendiz Americanas

Este programa é voltado para todas as pessoas que estão em busca de conseguir vagas Jovem Aprendiz e possuem idade de 14 a 24 anos. Atualmente a Americanas está presente em diversos estados brasileiros, sendo considerada a quarta maior varejista de todo o Brasil.

Os benefícios oferecidos são ótimos, o que chama muito a atenção dos jovens. Vale ressaltar que para participar do programa é necessário estar devidamente matriculado na escola, em casos onde o ensino médio ainda não tenha sido concluído. Os jovens que possuem uma renda mais baixa, tem total preferência durante o processo seletivo.

A inscrição pode ser realizada de uma forma bem simples, através do site oficial da Americanas. Basta procurar pelas vagas Jovem Aprendiz que estão sendo disponibilizadas e enviar o seu currículo. Caso você seja selecionado, a Americanas entrará em contato, informando os próximos passos para a realização do processo seletivo. Para mais informações sobre o programa Jovem Aprendiz Americanas, clique aqui.

Jovem Aprendiz Coca Cola

A Coca Cola é uma das maiores empresas mundiais e já está empregando milhares de jovens aprendizes. Esse programa é voltado para os jovens que possuem idade de 18 a 21 anos e com disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia. Os benefícios oferecidos são inúmeros, o que chama muito a atenção dos jovens brasileiros, confira:

  • Salário;
  • Plano odontológico;
  • Plano de saúde;
  • Seguro de vida;
  • Vale refeição;
  • Descontos em produtos da Coca Cola;
  • Se você tiver filhos, ganhará um kit escolar;
  • Cesta de natal;
  • Oportunidade de participar de eventos exclusivos, que você pode levar toda a sua família.

O processo de inscrição também é bem simples e pode ser realizado através da internet. Basta acessar o site oficial da Coca Cola, fazer um cadastro e enviar o seu currículo. Caso você seja selecionado, a empresa entrará em contato informando todos os próximos passos da seleção. Sem dúvidas, a Coca Cola é uma das melhores empresas que oferecem vagas Jovem Aprendiz. Para mais informações sobre o programa, clique aqui.

Jovem Aprendiz Assaí Atacadista

A empresa Assaí Atacadista já é considerada uma das maiores empregadoras do Brasil, contando com diversos funcionários, inclusive disponibiliza vagas Jovem Aprendiz. Jovens de 14 a 24 anos podem fazer a sua inscrição, também é necessário estar estudando ou ter finalizado o ensino médio.

Os benefícios são os mesmos oferecidos pela Lei de Aprendizagem, mas a empresa pode adicionar mais alguns caso ache necessário. O processo de inscrição também pode se realizado somente através da internet, de uma forma simples e rápida.

Para isso, basta acessar o site oficial do Assaí Atacadista e realizar um cadastro e fazer o envio do seu currículo. Caso seja selecionado, a empresa deve entrar em contato informando todos os passos que devem ser seguidos para dar continuidade no processo seletivo. Para mais informações sobre o programa Jovem Aprendiz Assaí Atacadista, clique aqui.

Jovem Aprendiz Magazine Luiza

Imagine ter a chance de trabalhar em uma das empresas que mais tem crescimento no país? Essa é uma chance de obter muito conhecimento e aprendizado. Todos os jovens que possuam idade entre 14 e 24 anos podem se inscrever, mas vale ressaltar que a prioridade são jovens que possuem uma renda mais baixa e estudam em escolas públicas.

Os benefícios são os mesmos oferecidos pela Lei de Aprendizagem, já que o Magazine Luiza não oferece nenhum outro benefício. A sua inscrição pode ser realizada de uma forma bem simplificada e rápida, todo o procedimento é realizado através da internet.

Para isso, basta acessar o site oficial de carreiras da loja, faça o seu cadastro e selecione qual das vagas Jovem Aprendiz que mais te interessa, agora basta fazer o envio do seu currículo e aguardar uma resposta da empresa. Para mais informações sobre este programa, clique aqui.

Jovem Aprendiz Correios

O serviço dos Correios teve inicio na década de 60 e desde então o seu crescimento vem sendo constante. Para participar do programa Jovem Aprendiz Correios é necessário ter entre 14 e 24 anos de idade, exceto em casos onde a pessoa tenha algum tipo de deficiência, pois a idade limite não pode ser aplicada.

Os benefícios oferecidos são todos criados pela própria Lei de Aprendizagem, pois a empresa não informou nenhum benefício adicional. O processe de inscrição pode ser realizado de forma totalmente digital, sem a necessidade de comparecer a uma agência física.

Para isso, é necessário acessar o site oficial dos Correios, fazer a sua inscrição, enviar o seu currículo e aguardar a empresa entrar em contato com você, informando quais serão os próximos passos. Para saber informações mais detalhadas sobre o programa Jovem Aprendiz Correios, clique aqui.

Jovem Aprendiz C&A

Atualmente a C&A já conta com mais de 16 mil funcionários espalhados por todos os cantos do Brasil, entre eles, diversos Jovens Aprendizes. Esse programa é destinado para todas as pessoas que possuem de 14 a 24 anos e ainda não trabalharam anteriormente.

Todos os benefícios oferecidos são estipulados pela Lei de Aprendizagem, mas em alguns casos a empresa oferece diversos outros benefícios. O processo de inscrição é bem simples e pode ser realizado rapidamente através da internet. Basta acessar o site oficial da loja, fazer o seu cadastro e enviar um currículo.

Caso você tenha sido selecionado, a empresa entrará em contato para te dizer quais serão os próximos passos do processo seletivo. Para mais informações sobre as vagas Jovem Aprendiz da C&A, clique aqui.

Jovem Aprendiz Riachuelo

A Riachuelo já possui mais de 300 lojas espalhadas por todo o território brasileiro, podendo contar com cerca de 40 mil colaboradores, entre eles diversos Jovens Aprendizes. O grande diferencial da empresa é o investimento em seus funcionários, sempre estimulando o seu aprendizado e crescimento.

Para participar, é necessário ter entre 14 e 24 anos e nunca ter trabalhado anteriormente. Todos os benefícios oferecidos foram criados pela Lei de Aprendizagem e podem ser de grande ajuda.

O processo de inscrição é bem simples e pode ser realizado rapidamente, basta acessar o site oficial da loja, realizar um cadastro e enviar o seu currículo. Para saber todos os detalhes sobre o programa Jovem Aprendiz Riachuelo, clique aqui.

Jovem Aprendiz Banco Nordeste

O Banco Nordeste já está presente em mais de 2 mil munícipios, contando com diversos funcionários, inclusive oferece vagas Jovem Aprendiz. Esse programa é destinado para os jovens que possuem idade de 15 a 22 anos e nunca tiveram a carteira de trabalho assinada.

As vagas divulgadas são para diferentes áreas de atuação, sendo assim o jovem terá a oportunidade de obter muito conhecimento, que pode ser de grande ajuda no seu processo de crescimento profissional. Lembrando que o jovem só pode trabalhar 6 horas diárias, para não comprometer os estudos.

O processo de inscrição é realizado através da internet, sem a necessidade de comparecer a uma das agências. Para isso, basta acessar o site oficial do banco, realizar um cadastro, enviar o seu currículo e aguardar o banco entrar em contato informando se você foi selecionado para a próxima etapa. Para mais informações sobre o Jovem Aprendiz Nordeste, clique aqui.

Jovem Aprendiz Embraer

Muitas pessoas ainda não conhecem, mas a Embraer é considerada a maior empresa de fabricação de jatos industriais e possui milhares de funcionários por todo o Brasil. Para se candidatar, é necessário ter entre 14 e 24 anos. Todos os benefícios oferecidos, foram criados pela Lei de Aprendizagem e podem ser de grande ajuda.

O processo de inscrição é muito simples e pode ser feito diretamente pelo site oficial da empresa. Basta acessar e realizar uma pesquisa para saber quais são as vagas Jovem Aprendiz que estão sendo disponibilizadas no momento.

Depois basta realizar o seu cadastro e fazer o envio do seu currículo. A empresa irá realizar uma análise e caso você seja selecionado, a empresa entra em contato informando todos os próximos passos para dar continuidade no processo seletivo. Para informações mais detalhadas sobre o programa Jovem Aprendiz Embraer, clique aqui.

Jovem Aprendiz Pão de Açúcar

A empresa Pão de Açúcar é uma rede de supermercados que possui um grande número de filiais, contando com diversos funcionários, entre eles os jovens aprendizes. A idade para participação é de 14 a 24 anos, exceto em casos de pessoas com deficiência.

Todos os benefícios oferecidos foram estipulados pela Lei de Aprendizagem e o processo de inscrição é bem simplificado, podendo ser realizado totalmente de forma digital. Basta acessar o site oficial da empresa, se inscrever e aguardar a avaliação da empresa. Para mais informações sobre as vagas Jovem Aprendiz Pão de Açúcar, clique aqui.

Jovem Aprendiz Ambev

A Ambev é muito conhecida pela sua enorme presença de mercado, realizando a produção de cervejas e diversos outros tipos de bebidas. Para participar do programa é necessário ter entre 14 e 24 anos e as vantagens oferecidas são inúmeras.

Os benefícios oferecidos também são muito bons, incluindo plano odontológico, plano de saúde, Gympass e uma cesta no natal. A inscrição pode ser realizada de uma forma bem simples através da internet, para mais informações sobre as vagas Jovem Aprendiz na Ambev, clique aqui.

Jovem Aprendiz Renner

A Renner oferece diversas vagas aos jovens aprendizes, podendo ser no atendimento aos clientes da loja, organização de peças, trabalhos na administração, E- commerce e várias outras. Para se inscrever, é necessário ter no mínimo 14 anos e no máximo 24 e nunca ter trabalhado de carteira assinada.

Todos os benefícios oferecidos são estipulados pela Lei de Aprendizagem, que foi criada no ano de 2000. O processo de inscrição é bem simples e totalmente digital, sem a necessidade de comparecer em uma das lojas, basta fazer o cadastro no site oficial. Para mais informações sobre o Jovem Aprendiz Renner, clique aqui.

Jovem Aprendiz Mc Donalds

O Mc Donalds é a empresa mais famosa quando se trata de fast food e está oferecendo vagas Jovem Aprendiz em todo o Brasil. Para participar é necessário ter no mínimo 14 anos e no máximo 24. Além disso, como todos os jovens aprendizes, é necessário ter disponibilidade para trabalhar no máximo 6 horas por dia e frequentar um curso de aprendizagem, que será revezado durante o trabalho.

Todos os benefícios oferecidos são estipulados pela Lei de Aprendizagem e podem ser de grande ajuda. O processo de inscrição é realizado de forma totalmente digital, para trazer mais praticidade aos candidatos. Para isso, basta acessar o site oficial da empresa e enviar o seu currículo! Para mais informações, clique aqui.

Jovem Aprendiz Netshoes

A Netshoes já é uma empresa muito renomada no país e conta com mais de 2 mil colaborados, entre eles os jovens aprendizes. Para participar também é necessário ter de 14 a 24 anos e nunca ter trabalhado anteriormente. Os benefícios oferecidos são ótimos e incluem seguro de vida, programa de treinamento e assistência médica.

O processo de inscrição é muito simples e rápido, basta ter acesso a um computador ou celular. Para isso, acesse o site oficial da Netshoes e faça o envio do seu currículo.

Uma análise será realizada e a Netshoes entrará em contato com os selecionados informando quais serão os próximos passos do processo seletivo. Para mais informações sobre o Jovem Aprendiz Netshoes, clique aqui.

Jovem Aprendiz Porto Seguro

A Porto Seguro já é considerada uma das maiores seguradoras do país, contando com mais de 13 mil colaboradores. Esse programa é totalmente direcionado para jovens que possuem de 14 a 24 anos e nunca tiveram registro na carteira de trabalho.

Todos os benefícios são obrigatórios pela Lei de Aprendizagem e isso é muito vantajoso para os jovens. As funções são muito variadas, podendo ser atendimento ao público, organização de documentos, criação de planilhas e muito mais! Para saber mais informações sobre o Jovem Aprendiz Porto Seguro, clique aqui.

Jovem Aprendiz Tenda

A Tenda já emprega mais de 6 mil pessoas, entre elas são disponibilizadas diversas vagas Jovem Aprendiz. Pode fazer parte do programa jovens de 14 a 24 anos, em casos de pessoas com deficiência, a inscrição é permitida com qualquer idade.

Os benefícios oferecidos são ótimos, incluindo plano de saúde, plano odontológico e uma premiação aos melhores funcionários. Para se inscrever o processo é bem rápido e basta ter acesso a internet, acessando o site oficial da empresa. Para mais informações sobre o programa Jovem Aprendiz Tenda, clique aqui.

Jovem Aprendiz Extra

O Jovem Aprendiz Extra é destinado para todos os jovens que estão em busca de desenvolver as suas relações interpessoais e de comunicação. Também é necessário possuir idade de 14 a 24 anos e nunca ter trabalhado anteriormente.

Na maioria das vezes, a rotina do jovem é bem diferenciada, podendo trabalhar em diferentes setores como, atendimento ao caixa, colocando preço nas mercadorias, atendimento ao cliente e muito mais! Para se inscrever, basta acessar o site oficial da empresa e enviar o seu currículo. Para mais informações sobre o Jovem Aprendiz Extra, clique aqui.

Jovem Aprendiz Braskem

A Braskem atua no segmento petroquímico, sendo considerada uma das maiores do Brasil, produzindo cerca de 16 milhões de toneladas por ano. Para ter acesso as vagas Jovem Aprendiz disponibilizadas, é necessário ter idade de 18 a 24 anos e nunca ter trabalhado anteriormente.

Todos os benefícios que são disponibilizados, são obrigatórios pela Lei de Aprendizagem. O processo de inscrição só pode ser realizado através da internet, acessando o site oficial da empresa. Para ter mais informações sobre o programa Jovem Aprendiz Braskem, clique aqui.

Jovem Aprendiz CSN

A CSN é considerada a maior siderúrgica do Brasil e também de toda a América Latina. A empresa também conta com diversos colaboradores, entre eles os jovens aprendizes. Para se inscrever é necessário possuir no mínimo 18 anos e no máximo 24. Além disso, os jovens não podem ter trabalhado de carteira assinada anteriormente.

Todos os benefícios oferecidos são garantidos pela Lei de Aprendizagem, porém a empresa decide se irá incluir algum benefício, como é o caso da CSN, que oferece assistência médica, odontológica e seguro de vida. O processo de inscrição é realizado através da internet, basta acessar o site oficial da empresa. Para mais informações sobre o programa, clique aqui.

Jovem Aprendiz Itaú

O Itaú é considerado um dos maiores bancos do Brasil e agora está com as inscrições abertas para os jovens aprendizes! Para se inscrever é necessário ter no mínimo 16 anos e no máximo 22, dependendo da área de atuação do jovem, a idade mínima exigida é de 18 anos.

Para se inscrever o jovem precisa acessar o site oficial do Banco e enviar o seu currículo, caso seja selecionado será necessário fazer alguns testes de matemática, português e raciocínio lógico. Os jovens também podem contar com diversos benefícios, entre eles estão assistência odontológico, médica e até mesmo seguro de vida. Para mais informações sobre o Jovem Aprendiz Itaú, clique aqui.

Jovem Aprendiz Latam

Os jovens que estão em busca de iniciar a sua carreira profissional em uma das maiores empresas do setor aéreo já pode começar a se inscrever! Para se inscrever, é necessário possuir uma idade mínima de 16 anos e máxima de 24, com disponibilidade para trabalhar no máximo 6 horas diárias.

O processo de inscrição é bem simples e pode ser realizado utilizando somente o seu celular, basta acessar o site oficial da empresa. Para mais informações sobre as vagas Jovem Aprendiz disponibilizadas pela Latam, clique aqui.

Jovem Aprendiz Casas Bahia

A Casas Bahia é considerada uma das maiores empresas do ramo de varejo, para quem está em busca de crescimento profissional, essa é uma ótima opção. A idade pode variar muito de acordo com o trabalho que será exercido, mas a idade mínima solicitada é de 17 anos.

Os benefícios oferecidos são ótimos, pois incluem descontos em academias, viagens e descontos nas universidades e cursos. O processo de inscrição é bem simples e pode ser realizado de forma totalmente online, basta acessar o site oficial das Casas Bahia. Para mais informações sobre as vagas Jovem Aprendiz disponibilizadas pela empresa, clique aqui.

Jovem Aprendiz Harsco

Para quem não sabe, a Harsco é responsável pela produção de materiais para metalúrgicas e siderúrgicas e abrange o mundo todo, não se limitando somente ao Brasil. Para participar, é necessário possuir idade mínima de 16 anos e máxima de 19. Além disso, é necessário ter no mínimo um conhecimento básico em pacote Office.

Todos os benefícios oferecidos são garantidos pela Lei de Aprendizagem, mas a empresa também oferece assistência médica, odontológica e seguro de vida. Para se inscrever basta acessar o site oficial e realizar o seu cadastro, caso seja selecionado, a empresa deve entrar em contato informando todos os próximos passos do processo seletivo. Para mais informações sobre as vagas Jovem Aprendiz da Harsco, clique aqui.

Jovem Aprendiz Editora Globo

Esse programa é destinado para os jovens que adoram se comunicar e desejam ter uma experiência única. Para participar é necessário ter no mínimo 14 anos e máxima de 24. Os benefícios oferecidos são ótimos, incluindo descontos em diversos produtos, seguro de vida, assistência odontológica, médica e muito mais.

Para se inscrever o processo é muito simples e rápido, basta acessar o site oficial da Globo e fazer o seu cadastro, caso seja selecionado a empresa entrará em contato informando sobre como será realizado o restante do processo seletivo. Para mais informações sobre as vagas Jovem Aprendiz disponibilizadas pela Globo, clique aqui.

Jovem Aprendiz Centauro

A Centauro atua em diversas áreas de esportes, vendendo os diversos tipos de produtos para quem realmente gosta de fazer exercícios físicos. A Centauro já possui lojas espalhadas por todas as regiões do país e já possui milhares de colaboradores, entre eles os jovens aprendizes.

Para se inscrever no programa é necessário ter idade mínima de 14 anos e máxima de 24. Todos os benefícios oferecidos são garantidos pela Lei de Aprendizagem. Para se inscrever o processo é muito simples, já que pode ser realizado de forma totalmente digital, basta acessar o site oficial da loja. Para mais informações sobre as vagas Jovem Aprendiz disponibilizadas pela Centauro, clique aqui.

Jovem Aprendiz Ricardo Eletro

A Ricardo Eletro é uma empresa que atua no ramo do varejo e já possui filiais espalhadas por todos os cantos do Brasil, principalmente no Sudeste. Para se inscrever é necessário ter entre 14 e 24 anos e nunca ter trabalhado anteriormente com registro na carteira de trabalho.

Todos os benefícios oferecidos também são totalmente garantidos pela Lei de Aprendizagem que foi criada no ano de 2.000. Para se inscrever é muito fácil e não é necessário sair do conforto da sua casa, basta acessar o site oficial e fazer o envio do seu currículo, uma análise será realizada e a empresa entrará em contato informando os próximos passos do processo seletivo.

Para saber informações mais detalhadas sobre o programa Jovem Aprendiz Ricardo Eletro, clique aqui.

Jovem Aprendiz Sabesp

A Sabesp é uma empresa de economia mista que já possui atuação há muitos anos em todo o estado de São Paulo. Para se inscrever é necessário ter entre 14 e 22 anos, sem nenhum registro anterior na carteira de trabalho. Os benefícios oferecidos são garantidos pela Lei de Aprendizagem e a empresa ainda oferece seguro de vida e assistência médica.

O processo de inscrição para este programa é um pouco mais complicado, já que é preciso passar em um concurso. Mas é possível acessar o site da Fundação Carlos Chagas, fazer a inscrição e ter acesso a todo edital. Para mais informações sobre as vagas Jovem Aprendiz disponibilizadas pela Sabesp, clique aqui.

Jovem Aprendiz Hinode

A Hinode é uma empresa brasileira que está oferecendo diversas oportunidades aos jovens, com o programa Jovem Aprendiz. As vagas disponíveis são para atendimento telefônico, atendimento ao público, oferecer suporte aos clientes e diversas outras.

Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 14 anos e máxima de 24, sem nunca ter trabalhado anteriormente. Para fazer a sua inscrição é bem simples, basta ter acesso a um celular ou computador. Para mais informações sobre as vagas Jovem Aprendiz da Hinode, clique aqui.

Jovem Aprendiz Saraiva

O programa Jovem Aprendiz Saraiva está com as vagas abertas em diferentes localidades do Brasil. Para se inscrever é necessário ter no mínimo 14 anos e no máximo 24. Os benefícios oferecidos também são muito vantajosos e chama muito a atenção de quem está em busca do primeiro emprego.

Todo o processo de inscrição pode ser realizado de forma digital, acessando o Linkedin, basta ter acesso a um celular ou computador com internet. Para mais informações sobre as vagas Jovem Aprendiz disponibilizadas pela Hinode, clique aqui.

Jovem Aprendiz Volkswagen

No Brasil, a Volkswagen tem maior atuação na cidade de São Bernardo do Campo e está com as vagas abertas para os jovens aprendizes. Para se inscrever é necessário ter entre 14 e 24 anos de idade. Todos os benefícios são garantidos pela Lei de Aprendizagem e pode ser de grande ajuda, principalmente quando se trata do primeiro emprego.

O processo de inscrição é bem rápido e não tem a necessidade de sair do conforto da sua casa, basta acessar o Linkedin e enviar o seu currículo. A empresa fará a seleção e entrará em contato informando se você foi escolhido. Para mais informações sobre todas as vagas disponíveis na Volkswagen, clique aqui.

Jovem Aprendiz Fiat

A Fiat é muito popular no Brasil e já conta com diversos colaboradores em todo o país, entre eles estão os jovens aprendizes. Para participar, é necessário ter entre 18 e 22 anos e nunca ter trabalhado anteriormente. Os benefícios oferecidos são ótimos e incluem seguro de vida e desconto nas academias.

O processo de inscrição também pode ser realizado através da internet, basta acessar o site oficial da Fiat e enviar o seu currículo. Para mais informações sobre as vagas Jovem Aprendiz que estão sendo disponibilizadas pela Fiat, clique aqui.

Jovem Aprendiz Posto Ipiranga

O Posto Ipiranga é um dos mais conhecidos do Brasil e já possui diversos funcionários em todos os cantos do Brasil, inclusive oferece oportunidade aos jovens aprendizes. Para participar é necessário ter entre 17 e 23 anos de idade e nunca ter trabalhado anteriormente de carteira assinada.

Para se inscrever é bem simples, basta acessar o site oficial da empresa e realizar o seu cadastro. Assim que você enviar o seu currículo, a empresa irá analisar e entrar em contato informando quais serão os próximos passos do processo seletivo. Para mais informações sobre as vagas Jovem Aprendiz que estão sendo disponibilizadas pelo posto, clique aqui.

Jovem Aprendiz Lacta

A Lacta é uma das maiores empresas quando o assunto é chocolates. Para iniciar a sua carreira nesta empresa é necessário ter entre 14 e 24 anos, sem nunca ter trabalhado anteriormente. Os benefícios oferecidos são inúmeros, o que vem chamando muito a atenção dos jovens.

Para se inscrever é bem simples, basta acessar o site oficial e enviar o seu currículo. Para ter informações mais detalhadas sobre o programa Jovem Aprendiz Lacta, clique aqui.

Jovem Aprendiz Amazon

A Amazon é considerada uma das maiores estruturas de venda de produtos online do mundo todo, sendo essa uma ótima opção para quem deseja se inserir no mercado financeiro. Para participar é necessário ter idade mínima de 14 anos e máxima de 24.

Para se inscrever é necessário acessar o site oficial da empresa, fazer um cadastro e aguardar a empresa entrar em contato informando se você foi selecionado. Para informações mais detalhadas sobre as vagas Jovem Aprendiz que estão sendo disponibilizadas pela Amazon, clique aqui.

Jovem Aprendiz P&G

A P&G é a responsável pela fabricação de diversas marcas, como é o caso da Pampers, Pantene e Oral B. Sendo assim, o jovem terá a oportunidade de aprender a trabalhar em diversos setores. Para participar, é necessário ter entre 14 e 24 anos.

O processo de inscrição é realizado através da internet, basta acessar o site oficial e enviar o seu currículo. Para mais informações sobre as vagas Jovem Aprendiz disponibilizadas pela P&G, clique aqui.

Jovem Aprendiz Carrefour

O Carrefour já conta com mais de 300 mil funcionários no mundo todo e já é considerado um dos maiores hipermercados de todos os tempos, já que oferece cada vez mais oportunidades de emprego. Para participar deste programa, é necessário ter idade mínima de 14 anos e máxima de 24 anos.

Todo o processo de seleção é realizado de forma totalmente digital, basta acessar o site oficial de vagas do Carrefour. Para obter mais informações sobre esse programa, clique aqui.

Jovem Aprendiz Havan 

A Havan é uma empresa de muito sucesso no Brasil e conseguir uma oportunidade de adquirir conhecimentos através do programa Jovem Aprendiz é muito vantajoso! Conseguir o primeiro emprego nem sempre é uma tarefa muito simples e foi pensando nisso que esse programa oferece oportunidade a jovens de 14 a 24 anos. 

Para se inscrever é muito simples e rápido, basta acessar o site oficial de oportunidades da Havan e enviar o seu currículo. Para saber todas as informações de forma mais detalhada, clique aqui.

5 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.