Cursos gratuitos Fundação Bradesco: Saiba como fazer a sua inscrição

Cursos gratuitos Fundação Bradesco

Os cursos gratuitos da Fundação Bradesco são idealizados pelos melhores profissionais do país. Por meio desses conhecimentos, o estudante pode conquistar melhores colocações no mercado de trabalho e aprender com quem realmente entende do assunto. 

Atualmente, a instituição financeira Bradesco é um dos maiores bancos do país. Por isso, investe muito em cultura e educação, tendo diversas fundações ao redor do país. E para quem deseja aprender de forma remota, o banco resolveu ajudar! 

Vale lembrar que para acessar os cursos da Fundação Bradesco não é necessário pagar nenhum tipo de taxa. Além disso, os cursos não possuem horário fixo e o estudante pode acessar qualquer horário que desejar. 

Conheça um pouco mais sobre a Fundação Bradesco 

Cursos gratuitos Fundação Bradesco
Fonte: (Reprodução/Internet)

A Fundação Bradesco foi criada no ano de 1956 com o objetivo principal de disseminar o conhecimento para jovens e crianças. 

Desde o início os cursos sempre tiveram gratuidade e ajudaram a formar milhares de pessoas em várias áreas do conhecimento. Vale lembrar que a instituição não possui fins lucrativos e atualmente possui sede em mais de 40 cidades ao redor do Brasil.

Escola virtual: entenda como funciona 

Além de possuir várias sedes no país, a entidade também possui uma escola virtual. Por meio do site é possível encontrar cursos de diversas áreas de atuação. Os cursos são na modalidade e-learning, ou seja, aprendizado virtual. Vale lembrar que todos os cursos são totalmente virtuais, no qual não é necessário sair de casa para fazer. 

Além disso, os alunos podem estudar no momento em que se encaixam no dia a dia. Não existe um horário fixo para as aulas. O aluno deve ficar atento somente ao prazo máximo para realização do curso, que varia de um a dois meses de tempo limite. 

A plataforma de cursos é totalmente moderna e dá para acessar tudo de forma simples pelo próprio celular. Vale lembrar que os cursos gratuitos da Fundação Bradesco são livres e possuem a liberação do MEC, emitindo certificado ao final, no momento da conclusão. Além disso, os cursos não possuem pré-requisitos. 

Por isso, mesmo pessoas que ainda não concluíram a escola podem fazer sua matrícula normalmente. O certificado dos cursos possui um sistema de verificação digital, por isso, eles podem ser checados quanto à veracidade por meio do site do instituto Bradesco. 

Cursos gratuitos da fundação Bradesco: conheça as áreas 

Entre os cursos gratuitos da Fundação Bradesco temos algumas áreas de interesse que o estudante pode escolher. Veja quais são:

  • Área de contabilidade e finanças;
  • Área da administração;
  • Atuação em desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Área da educação;
  • Área da tecnologia.

Por que fazer um dos cursos gratuitos da Fundação Bradesco?

Para quem está buscando por uma oportunidade no mercado de trabalho, os cursos gratuitos da Fundação Bradesco podem ser uma oportunidade de crescimento e recolocação profissional. 

Porém, para quem já está inserido no mercado ou é estudante, vale a pena conhecer e aprimorar ainda mais seus conhecimentos. 

Cursos gratuitos da fundação Bradesco: conheça algumas opções

Entre as opções de cursos gratuitos da fundação Bradesco mais buscadas pelos estudantes, podemos citar:

  • Preparatório para Enem e vestibulares: você sabia que um dos cursos gratuitos da Fundação Bradesco é voltado para ajudar alunos a ingressarem no ensino superior? Este curso é completo e conta com conteúdo de todas as áreas do conhecimento. 
  • Postura e imagem profissional: neste curso o aluno aprende a melhor forma de transmitir uma imagem profissional, que transmita credibilidade para quem está ao seu redor. A carga horária é de 30 horas aula. 
  • Boas práticas na produção de vídeo-aulas: este curso é especializado para profissionais da área da educação que desejam saber como melhorar a didática de suas aulas virtuais. A carga horária é de 05 horas aula e é nível iniciante.
  • Técnicas de redação: quem deseja aprender a escrever de forma eficaz, pode se inscrever neste curso. São abordados gêneros textuais e dicas de escrita. A carga horária do curso é de 10 horas e o nível é iniciante. 
  • Regulação da preocupação e ansiedade: em tempos de correria, as crises de ansiedade já se tornaram rotina na vida de algumas pessoas. Este curso aborda de maneira científica o que são as emoções e ensina práticas para lidar com elas. 

Vale lembrar que o site conta com muitos cursos interessantes e que podem agradar todos os gostos. Para conhecer mais, acesse o site: Escola Virtual Fundação Bradesco

Como fazer a inscrição nos cursos gratuitos da Fundação Bradesco 

Para fazer a sua inscrição para um dos cursos gratuitos da Fundação Bradesco basta acessar o site Escola Virtual Fundação Bradesco , escolher o curso do seu interesse e clicar em “Cadastrar”. 

Assim que você inserir seus dados e criar uma senha de acesso, será encaminhado a você um e-mail para confirmação de acesso. Basta acessar o link e começar seus estudos!

2 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.