Assaí Trabalhe Conosco: Saiba Consultar as Vagas e Enviar o Currículo

Assai Trabalhe Conosco

A Assaí Atacadista é uma empresa brasileira de atacado de autosserviço. O seu foco principal é atender clientes de pequenas e micro empresas, além de demais grupos que visam fazer compras de grande volume com um valor acessível.

 

Tal atacadista está atuando em território nacional desde 1974 e atualmente possui mais de 41 mil colaboradores. Por se tratar de uma empresa amplamente renomada, ter um vínculo empregatício com a mesma é sempre muito interessante.

 

Através deste artigo você saberá como consultar as vagas de emprego que se encontram abertas nesta excelente empresa e como enviar o seu currículo para concorrer a uma delas, pois se trata de uma excelente oportunidade.

Como é trabalhar nesta empresa?

Assai Trabalhe Conosco
Fonte: (Reprodução/Internet)

O Assaí Atacadista é uma grande empresa que conta com seus colaboradores para oferecer os melhores serviços aos consumidores. Sendo assim, a empresa valoriza muito o reconhecimento desses que tornam seu crescimento possível.

Segundo pessoas que já trabalharam na atacadista, o ambiente de trabalho é muito harmonioso e os funcionários podem contar com bons treinamentos, de forma que todos terão chances de crescer profissionalmente.

Isso porque o Assaí Atacadista visa estabelecer uma boa qualificação e capacitação de todos os seus colaboradores para que estes consigam evoluir e se destacar, o que consequentemente gera a expansão contínua da empresa.

Benefícios oferecidos aos contratados

Todos os que conseguirem uma vaga de emprego no Assaí Atacadista, independentemente do setor de atuação, terão a Carteira de Trabalho assinada e este fato já contempla vários benefícios aos colaboradores. Os principais são:

  • Remuneração mensal justa;
  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Assistência odontológica e médica;
  • Seguro de vida;
  • Licença maternidade;
  • Cesta básica;
  • Licença funeral, entre outros.

Vale ressaltar que dependendo do local que você conseguir o emprego, os benefícios e o valor do salário podem variar, porém estes são oferecidos seguindo a legislação referente a assinatura de Carteira de Trabalho.

Como é o plano de carreira em tal empresa?

Todos os contratados pela Assaí Atacadista podem contar com um plano de carreira firme e bem estruturado, que é extremamente útil para viabilizar a capacitação e o crescimento de cada um dos profissionais que lá atuam.

Muitos também não sabem que a rede Assaí Atacadista pertence ao Grupo Pão de Açúcar, que é controlado por um grupo francês. Desta forma, a empresa consegue oferecer programas de desenvolvimento internacional, que incluem intercâmbios.

Outro fato interessante sobre a empresa, é que ela possui sua própria universidade corporativa, denominada Universidade Assaí. Esta é destinada a capacitação e desenvolvimento de colaboradores em diversas áreas e funções.

Perfil que o Assaí Atacadista busca

Por se tratar de uma empresa que visa seu crescimento contínuo, o perfil das pessoas que desejam ingressar na mesma deve incluir amplo comprometimento, vontade de obter novos aprendizados e saber trabalhar em equipe.

Tenha como objetivo obter seu próprio crescimento atrelado com o desenvolvimento da empresa, pois assim você pode conseguir obter cargos superiores futuramente, que oferecem salários mais generosos.

Se você tem este comprometimento e deseja fazer parte desta grande empresa, basta que você envie seu currículo de forma totalmente online, ou seja, não é necessário ir até uma unidade Assaí Atacadista para concorrer a uma vaga de emprego.

Como cadastrar seu currículo

No momento você pode fazer o cadastro do seu currículo de forma 100% online através de qualquer dispositivo que tenha acesso a internet, o que é uma grande vantagem. Para isso, basta seguir o passo a passo logo abaixo:

  • Acesse o site oficial do Assaí Atacadista
  • Role a página até o final e clique sobre o link “Trabalhe conosco”;
  • Você será redirecionado para a página de vagas da empresa, basta rolar a tela para baixo para consultar todas que estão disponíveis;
  • Para facilitar sua busca selecione o tipo de vaga, local de trabalho e área. Quando encontrar uma vaga que seja do seu interesse, clique sobre ela;
  • Leia com atenção todas as informações sobre a vaga em questão e em seguida clique em “Candidatar-se para a vaga”;
  • Agora será necessário que você faça seu login na plataforma e este pode ser feito através do Facebook ou LinkedIn. Se preferir realizar um cadastro na hora, clique em “Criar conta”;
  • Primeiro informe seu nome, sobrenome, e-mail e crie uma senha;
  • Em seguida informe seu país de origem, CPF e telefone. Concorde com os termos e clique em “Criar conta”;
  • Neste passo você deve fazer o upload do seu currículo para agilizar o preenchimento das informações;
  • Agora será necessário que você preencha as demais informações sobre sua experiência trabalhista, como formação acadêmica, empresas que já trabalhou, etc;
  • Ao concluir este processo, basta enviar o currículo e pronto!

O Assaí Atacadista receberá seu currículo e caso você tenha o perfil adequado para o preenchimento da vaga, a empresa irá informá-lo e convidá-lo para uma entrevista formal que pode resultar na contratação oficial para o cargo desejado.

84 comments
  1. Eu estou precisando de um emprego urgente e vi essa oportunidade de entrar na uma empresa maravilhosa dessa então se precisar Para a jovem aprendiz de 14 anos em atacadista e só me chamar por favor me ajude

  2. Eu quero ter essa chanse e colabora com minhas experiências, habilidades e conhecimentos …crescer com a empresa dá o meu melhor.

  3. Boa Noite , me chamo Denise Bruno. Estou desempregada ha 3 anos. Gostaria de fazer parte do quadro de funcionarios dessa grande empresa.

    1. Boa tarde eu me chamo Levi dos santos de Oliveira eu gostaria de saber se tem vaga de emprego para jovens aprendiz pós eu só tenho 17 anos eu estou aprocura do meu primeiro emprego eu queria muito esse oportunidade de trabalho Obrigado!!!

  4. Raquel wellch
    Tenho experiência de operadora de caixa
    Tenho facilidade em aprender rápido,estou precisando muito do emprego vi oportunidade da empresa..

  5. Oi bom dia me chamo Débora Moro Itaquaquecetuba gostaria de saber se vcs estão contratando trabalhei em mercado como empacotadora ajudante de padaria frente de Caixa gostaria muito de mostrar o meu potencial dedicação responsabilidade naquilo que gosto de fazer estarei no aguarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.